O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com a Nuvem Pago, uma das maiores rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente a Nuvem Pago, tornando sua compra 100% segura.

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:

[email protected]

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected] INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.

 

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Dentro de até 3 dias úteis, você receberá um código de rastreamento por e-mail. Você pode usá-lo para acompanhar o status do seu pedido diretamente em nosso site ou em sites e Apps de rastreamento, como por exemplo o rastreamento do próprio site oficial dos Correios.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nosso prazo de entrega é de 3 à 7 dias úteis dependendo da localização do fornecedor e do destino do pedido. Trabalhamos para manter nossos clientes informados sobre cada etapa do processo.

 

VOCÊS GARANTEM A ENTREGA DO PRODUTO?

Sim, garantimos a entrega do produto ou devolvemos o valor pago, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso ocorra qualquer problema, nossa equipe estará disponível para resolver a situação.

 

POSSO CANCELAR OU ALTERAR MEU PEDIDO?

Pedidos podem ser cancelados ou alterados em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Após esse período, o processo de envio já estará em andamento e não será possível realizar alterações.

 

O QUE FAZER SE O PRODUTO CHEGAR COM DEFEITO OU DIFERENTE DO SOLICITADO?

Caso isso aconteça, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] em até 7 dias corridos após o recebimento. Solicitaremos fotos ou vídeos para análise e ofereceremos troca ou reembolso, conforme sua preferência.